segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

isso não é uma postagem

ou: estou sem inspiração hoje, mas mesmo assim gostaria de atualizar o blog

Depois de ter ficado meio surda por uns dias, finalmente voltei ao meu estado de saúde normal. Entretanto, como todos devem saber, não é sempre que estamos dispostos e inspirados a escrever. Esta semana, por exemplo, estou obcecada por uma certa série americana e não estou conseguindo fazer nada além de assistir a todos os episódios já exibidos. 

Ok, ok. Sendo bem sincera com vocês, isso não é exatamente verdade, sabe? Além de assistir a essa série, eu também estou assistindo todos os filmes indicados ao Oscar, porque sim, sou dessas, gente. Embora o ócio e a procrastinação não sejam atividades muito aconselháveis, estou curtindo de verdade esse momento. Afinal, meu tão aguardado período de férias só chegou agora, quando finalmente terminei a faculdade. Até hoje só tive períodos de férias bem medíocres, que nem costumava chamar de férias.

Enfim, isso definitivamente não é uma postagem, mas para deixar esse texto ainda mais sem sentido vou colocar aqui um vídeo que eu gravei hoje. A princípio eu não iria postá-lo aqui, mas enfim... espero que gostem!

6 comentários:

  1. gostei do cover!! Cê tava tocando violão ou era música de fundo? Toda envergonhada cantando, mas ficou daora :)

    ResponderExcluir
  2. Danniele, séries são uma perdição! Se começar com alguma, adiós vida social! Mas, as férias são boas pra isso... se perder nesses mundinhos! haha Também pretendo assistir os filmes do Oscar - de preferência, antes da premiação (meta)! O cover tá uma graça! Você pode gravar mais vezes que nós adoramos! ;)

    Beijo, beijo - megsarmybookclub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Danni, você canta? AAAAAAAAAF COMO VC NÃO ME FALOU ANTES? Ameeeeei amei amei amei e eu amooooo essa versão de Crazy in Love, tenho pensado em fazer o cover também, mas não queria estragar a musica com a minha voz hahaha. Adorei o seu, vou escutar de novo *-*

    E sobre não ser uma postagem... ta certo! Ninguém é obrigado a ter criatividade o tempo todo, tem dias que é melhor relaxar, se não o blog vira compromisso e logo depois vira trabalho, sendo que isso aqui é pra ser hobby.

    VAMOS SIM ASSISTIR CIDADES DE PAPEL E RESENHAR. Super acho que devemos, combinamos logo de ir na estreia e escrever o post. Até linko sua resenha na minha.

    Beijinhos.

    PS: Faz mais covers. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o quanto é boa essa fase de fazer tudo aquilo que não tínhamos tempo. Minha dica? Aproveite bastante! Daqui a pouco volta aquela correria sem fim...

    E eu considero isso um post sim, uai. Deu até saudades desse tipo de posts nos outros blogs que leio. :)

    E sim, você pode continuar cantando. Amei! <3

    ResponderExcluir
  5. Danni, que cover maravilhoso foi esseeeee? Sério, me arrepiei aqui! Você canta MUITO! :D
    E uma dica: aproveita messssmo esse tempo de férias, nada mais justo! Esse ano começo minha faculdade e estou suuuuper empolgada, mas sei que não vai ter mais esse descanso eterno como as férias escolares, então tô aproveitando esses últimos dias na maior das preguiças! aushuahhas
    Vamos esperar mais vídeos de você cantando, pfvr! <3 VAI PRO THE VOICE!!!

    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
  6. Ahh que lindo ela cantando, cheia de talentos essa mulher, gemt! ♥
    Também estava com saudade dos seus posts! E me diz, que série é essa que te deixou alucicrazy assistindo sem parar hahaha? Nossa, esses dias tô fazendo uma maratona louca pra me atualizar com The Vampire Diaries e avançar em True Blood (que já acabou *cries*)
    Quero mais vídeos de você cantando hohoho!
    Besoss :*

    ResponderExcluir