sábado, 13 de dezembro de 2014

need ur luv


"Satisfaça minha alma", disse Bob. "Fique ao meu lado", disse Ben. "Eu quero segurar sua mão", disseram Paul e John. Estavam lá todas as dicas, bem na sua frente. Não há nenhum quebra-cabeças a ser montado ou mistério a ser resolvido. Mulher é bicho simples. É só saber ficar ao lado dela e se afastar também, nos momentos em que ela disso precisar.

Se ela te disser que dois mais dois são vinte e sete, você provavelmente deve concordar. Poupar discussões é um bom meio de facilitar a sua vida e a dela. A receita é simples: você escuta, fala, beija, abraça, cai, levanta e de vez em quando faz pirraça. Mas, por favor, não a machuque, não a deixe cair. Se isso acontecer, eis um conselho: esteja lá para segurar sua mão, assim como ela estará lá para você. As brigas vão surgir, sexo de reconciliação é incrível, mas lembre-se que ele deve ser usado com moderação para não virar rotina ou coisa banal. Doce demais enjoa, amargo demais entristece. Saibamos pois ser na medida. Saibamos aproveitar as deixas, as horas certas.


Fuja quando precisar, mas informe sua localização. A esqueça por um minuto e se apaixone a primeira vista mais uma vez. Se o simples fato de estar na presença dela retirar uma batida do seu coração, não a deixe partir. Eu sei, eu sei, dizem que quem ama liberta. Eu digo que quem ama dá ao outro mil e uma razões para ficar.

Um comentário:

  1. Amei saber que está de volta!!!
    Adorei o texto, é bem assim... Todos os homens deveriam lê-lo!
    <3

    ResponderExcluir