sábado, 18 de abril de 2015

for you I’d leave it all

Ela deixou de ser tudo o que era para se tornar tudo o que ele precisava. Escondeu suas tatuagens, marcas da sua vida, marcas da sua história, para viver através da sombra de alguém. Ela apagou sua personalidade e se tornou apenas cinza da fogueira que um dia foi. Se ela apenas soubesse, se ela apenas soubesse que não precisava mudar nada para ser tudo o que eu mais amava. Tudo o que eu mais amava era só ela, ela e todos os defeitos, ela e sua obsessão por café da manhã. Entretanto ela optou por continuar a se rebaixar e a acatar cada desejo obscuro e pitoresco dele, enquanto eu simplesmente assistia a queda de um anjo. Um anjo que perdia suas asas cada vez que optava por se calar ao invés de se expor, um anjo que por ser apenas um ser humano estava condenado a ter a liberdade de escolher. A terrível liberdade de escolher. Tolos são os que pensam que escolher é pura dádiva. Não, escolher também é maldição para quem não sabe ou não aprendeu a lidar com as consequências de seus atos. É como aquela velha frase sobre o efeito que o bater das asas de uma borboleta pode ter em algo que está acontecendo nesse exato momento no Japão. Suas escolhas te afetam, suas escolhas me afetam. É uma grande responsabilidade, eu sei disso, mas você não sabia. Você deixou de viver e passou a ocasionalmente sobreviver. Passou a sobreviver de migalhas de atenção, quando havia alguém que teria te oferecido um banquete de amor. Oportunidades. Escolhas. Todos os erros que te trouxeram até aqui. O momento da ruptura. O momento em que o seu passado e o seu futuro colidem-se e quem você era se sobrepõe a tudo o que você poderia ser. Eu apenas... Apenas não gostaria de estar aqui presenciando o fim do maior sonho que já ousei sonhar.

3 comentários:

  1. Que texto lindo, Danni! Veio em boa hora pra mim, parece que você adivinhou! Hahah e seu blog tá lindo.

    Beijos,
    Belle Hendges

    ResponderExcluir
  2. ARGHSGHFGH que texto lindo, mulher. Tu devia é escrever um livro com esses textos, sabia? Sério mesmo, já pensou em fazer um compilado deles, registrar e depois mandar pra alguma editora? #fikdik
    Besos! :*
    p.s.: como falei no Face, te indiquei pra tag lá no blog ♥

    ResponderExcluir
  3. MEUDEUS, que golpe no coração. Tava sentindo falta dos seus textos, que eu sempre devoro, de verdade! Acho que acontece né? tem gente que deixa de ser quem era para agradar alguém e vive um relacionamento de mentira. Nós normalmente nos adaptamos as pessoas com quem nos relacionamos e começamos a parecer um pouco com elas, coisa normal... mas mudar totalmente seus gostos, seu passado e etc... não dá certo. POR FAVOR NÃO SUMA.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir