terça-feira, 20 de outubro de 2015

maybe we'll find a brand new ending

Ela era dona de uma alma cheia de cor. 

Assim como o azul, sabia ser tranquila e se adaptar tanto aos períodos de tempestade quanto a calmaria inquietante. Assim como o vermelho, ela queimava por dentro e por fora e aquecia almas desgastadas com o calor do seu próprio corpo. Assim como o verde, era paciente o suficiente para compreender que cada rio tende a seguir seu próprio ritmo, e eu e você e ela e cada um de nós é um rio sem fim.

Ela era dona do coração mais puro que este mundo já teve a oportunidade de conhecer.

O problema é que esse mundo não está preparado para tantas cores. Esse é um mundo coberto de cinza, cinza do primeiro fio de cabelo até o dedinho do pé. Mesmo assim ela tentou. Deu o melhor de si, usou suas melhores cores para fazer deste mundo um lugar melhor. Embora não seja fácil mudar o que nem ao menos quer ser mudado, ela jamais perdeu a fé.

Imagine então o tamanho de sua surpresa ao notar que em algum momento, no meio do caminho, ao virar uma esquina (não lembro exatamente qual esquina, pois esse é um mundo cheio de esquinas) ela notou que a fé não mais caminhava ao seu lado. A fé havia dado meia volta e seguido outro rumo, outra direção. E o que aconteceu com a menina de mil e uma cores quer perdeu a fé?

2 comentários:

  1. essa menina ainda tem muitas cores, porque ao invés de dar meia volta ela seguiu, e maior perda esta em desistir, acho que essa menina não desiste.

    ResponderExcluir
  2. não, não, não. perder a fé jamais. acredite no possível e no impossível e vai tocando a vida. uma a hora a porta da felicidade se abre novamente pra ti!

    torcendo aqui pra tudo ficar bem! ;)

    ResponderExcluir