domingo, 28 de dezembro de 2014

we're better together

Somos tão iguais. Gostamos de dias chuvosos, de caminhadas na praia, de admirar o pôr do sol e muitas outras coisas que todos os nossos amigos definem como "clichê". Gostamos até das mesmas músicas (o que, por sinal, nos salvou de muitas possíveis discussões acerca de que show deveríamos assistir). Você e eu somos tão esquisitos e isso é bom. Afinal, passei boa parte da minha vida me sentindo uma extraterrestre nesse planeta até te conhecer e ver que existe gente como eu, e até existe gente que admira minha esquisitice.

Apesar de todas as nossas semelhanças, somos também muito diferentes. Mas até isso é bom, sabia? Aprendi muito com nossas diferenças. Aprendia a ceder e também a brigar pelo que eu quero, especialmente quando o que eu quero é um músico de 24 anos, que pensa como um senhor de 70 anos.

Acredito que minha vó nos definiu super bem naquele churrasco de domingo no qual ela nos pegou brigando pelo controle remoto ao mesmo tempo em que gargalhávamos e perdíamos o respiração. Ela disse "vocês são mesmo duas caras de uma mesma moeda". Confesso que não havia dado tanta atenção naquele dia, mas agora vejo. Não era mais uma das divagações da vó Pérola, era a mais pura verdade. Eu e você somos tão um, que precisamos estar em dois corpos distintos para atender a toda complexidade do nosso ser.

Não faz mal ser um ser só, moço. É tão bom me ver em você de vez em quando, e é tão bom quando você diz que enxerga um pouco de ti em mim também.

4 comentários:

  1. Danni, que texto mais linnnnndo! É tão gostoso quando a gente encontra a "pessoa certa", né? É como se mesmo nas loucuras, vocês se completassem. Morro de vontade de ter um amor desses, meio que de filme/livro, em que mesmo nas diferenças, as igualdades se mostrassem maiores. Bom, sonhar não custa nada e o mundo tá cheio de gente maravilhosa (e apaixonante) pra gente conhecer e, quem sabe, ter algo do tipo <3 Que os bons ventos soprem em 2015! HAHAHA

    PS: Você escreve tão bem! <3
    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto! Super concordo com a mensagem que ele transmite. E adorei o nome do seu blog :)

    Beijinhos!
    Belle Hendges

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, Danni! Uma crônica tão bonita sobre o assunto mais lindo do mundo: o amor! Não sei se existe um pé na realidade, mas se tiver... torço por vocês! Encontrar alguém que te faça bem e compartilhe tantas coisas em comum é algo a se preservar com muito carinho! Ou algo a se desejar com forças num futuro não muito distante! Que 2015 traga bons ventos e muito mais amor!

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awnnn! Que fofo! Lendo o texto bateu até aquela vontade de voltar a amar, mas por enquanto é melhor continuar quieto mesmo. Rs.

    Se eu fosse você, aproveitava ainda mais todo o encanto do amor. Minha dica: demonstre com pequenas atitudes o quanto o ama. Faça bilhetinhos, cartas... Essas coisas só fortalecem a relação.

    :)

    ResponderExcluir